Notas e apontamentos ao longo da vida, na minha actividade profissional e não só.
Sexta-feira, 18 de Março de 2011
Corrida ao Turismo no Espaço

 

Boeing quer levar turistas ao espaço já em 2015

A Boeing acaba de anunciar que pretende levar turistas ao espaço já em 2015, em conjunto com a Space Adventures. Os preços não foram ainda anunciados, mas a expetativa é de que venham a ser de alguns milhões de dólares.

A gigante empresa norte americana não quer revelar o valor exato do valor para a viagem espacial, mas tudo indica que deverá andar em linha com valor pago por alguns turistas que já viajaram na nave espacial russa que foi aproximadamente de 40 milhões de dólares por pessoa.

O negócio entre a Boeing e a Space Adventures resulta que a nave espacial a ser utilizada poderá transportar quatro astronautas profissionais e três turistas particulares, de empresas privadas ou poderão levar entidades governamentais. 


sinto-me: no espaço...
tou a ouvir: space bound.Eminem
tags:

publicado por FV às 18:23
| comentar

by Fernando Venâncio
posts publicados

TURISMO HOJE

GÉNIO A ANALISAR A SITUAÇ...

O TURISMO E O PATRIMÓNIO ...

Uma Ilha Onde Todas as Em...

Corrida ao Turismo no Esp...

O Dia da Minha Mãe!

Venezuela, destino turíst...

Para o Meu Pai

Viagem muito em 2011!!!

Boas Festas todos os dias...

arquivo

Agosto 2011

Maio 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

comentários recentes
O Fernando diz que utilizávamos a máquina de calcu...
Fui toda a vida Agente de Viagens e por acaso cole...
mais comentados
links
Os Meus Bloguios

Divulga também a tua página
pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

(O direito de autor é reconhecido independentemente de registo, depósito ou qualquer outra formalidade artigo 12.º do CDADC. Lei 16/08 de 1/4) (A registar no Ministério da Cultura - Inspecção - Geral das Actividades Culturais I.G.A.C. - Processo n.º 2079/09)